Hórus participa da Expoforest 2014 e consolida sua presença no mercado

Sucesso total. Assim pode ser definida a participação da Hórus Soluções em Madeira na Expoforest 2014, realizada entre os dias 21 e 23 de maio, em Mogi Guaçu (SP).  “De forma objetiva e com muita competência da equipe, a Hórus consolidou sua presença no meio silviculturista brasileiro, preenchendo uma lacuna existente na relação produtor/mercado/consumidor. Com ousadia e determinação, após dois anos de muito trabalho e pesquisa, lançamos novos serviços para o mercado. Agora, é arregaçar as mangas e cair em campo, para expandir nossas fronteiras e consolidar novas parcerias. Os negócios estão à nossa espera e a Expoforest foi um marco desta nossa fase de crescimento”, avaliou o diretor-presidente da Hórus, Joaquim Vianna.

 

O stand da Hórus na Expoforest teve grande visitação durante os 3 dias do evento. Os visitantes, além de conhecerem a empresa e iniciarem negociações sobre assuntos de seus interesses, ainda puderam participar do sorteio de uma camisa oficial da Seleção Brasileira de Futebol, realizado no último dia da feira (23/05). A ganhadora foi a auxiliar de produção Lucimara Cristina Fernandes, de Mogi Guaçu.

 

Entre os principais serviços oferecidos pela Hórus estão: consultoria ambiental, rural e empresarial; biomassa (carvão, toras, cavacos, pellets, briquetes e maravalha, entre outros); compra, venda e arrendamento de imóveis rurais (fazendas, áreas, florestas plantadas e matas nativas); projetos de financiamento, plantio, projetos logísticos, “consórcio verde”, seguro, regularizações e consultoria jurídica; compra e venda de madeira tratada e serrada; e revenda de móveis de eucalipto e pinus.

 

“Chegamos para conquistar o mercado e para consolidar a marca Hórus como referência no agronegócio brasileiro. A Expoforest foi escolhida como marco deste nosso importante momento, pois reuniu os principais produtores e fornecedores do ramo”, finaliza Joaquim Vianna.